Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PASSAGEM DE ANO 2010/2011 EM CORTECEGA


A NOSSA ASSOCIAÇÃO

Foi com alegria que acabei de receber a noticia, e aqui a publico, que na Associação Desportiva e Cultural de Cortecega se vai realizar o Reveillon, ou seja a passagem de ano.
Neste momento já podemos contar com 50/60 pessoas mas esperamos por mais.
Tudo foi resolvido à última hora a pedido de um grupo de Aveiro e outro de Lisboa e como sempre Cortecega e a sua gente não se negam a nada, é com alegria que os recebem e a quem mais queira estar presente.
Assim, é com muita alegria que convidamos quem queira passar esta noite connosco para aparecer. Pedimos, se possível, que contactem a presidente da associação
D. Celeste Santos ( 91 734 0773) ou a Dina (916217413) de modo a haver uma noção da quantidade de pessoas presentes.

O preço é de 10€ por pessoa com direito a:

Entradas várias;
Camarão;
Leitão da Bairrada com batatas fritas e salada;
Doçaria Regional; (não esquecendo as tradicionais coscorões feitos na hora e comidos quentinhos com canela e açúcar, ou mel)
1 Bebida à escolha

Para dar as boas vindas ao novo ano será servida Champanhe e as devidas passas. Nos primeiros minutos de 2011 será servido Caldo Verde…
Estaremos sempre acompanhados por música do DJ GOMO e o já tradicional baile à Cortecega ao som das concertinas e acordeão.
Junta-te aos amigos de Cortecega e serás recebido com tal…
O nosso lema é “VEM E TRÁS UM AMIGO E SERÁ NOSSO AMIGO TAMBÉM”

P.S: O fogo de artifício ainda está por acertar, mas o mais certo é haver….

4 comentários:

Anónimo disse...

Génia mais um desafio a pedido de várias familias....Mas como já referiste nós adoramos desafios e não deixamos cair uma unica oportunidade de convivio na nossa aldeia no chão...daí agarrarmos mais este evento...Tenho pena de não poderes estar presente,mas a vida é mesmo assim nem sempre podemos fazer a vontade ao nosso coração, mas uma coisa é certa todos os AMIGOS naquele segundo estarão presentes, e outro lema meu os "AMIGOS SÃO LEMBRADOS DURANTE TODO O ANO"...Mas Genia se não podes estar presente uma coisa eu sei é porque te é impossivel mesmo...mas tbm sei que terás o teu pensamento em nós.
Génia um ano 2001 cheio de paz e muita saude para toda a familia...
Bj

Eugénia Cruz disse...

Dina!
Já disseste tudo o que me vai no coração, Em princípio não irei estar presente, pois como sabes o meu marido esta de serviço, no entanto, estarei com o coração. Desejo-te um feliz 2011, com saúde e paz o resto bem por acréscimo.

Beijos

Rafaela Santa Cruz disse...

claro que vou "EU VOU A TODAS"
la estarei vai ser uma noite indesquecivel e a melhor que ja tive em todo o ano,com a comida da minha avo claro que os tachos vão ser bem rapadinhos.
BEIJOCAS
UM BOM ANO NOVO :)

João Celorico disse...

Olá, Eugénia!
Que a festa seja de "arromba" e que o 2010 seja deitado para bem longe...

Venho aqui, para lhe desejar
além de Paz, Saúde e Amizade,
que o 2011, que está a chegar,
lhe traga Dinheiro e Felicidade!

Abraço e até para o Ano!
João Celorico

A MINHA ALDEIA

" Da minha aldeia vejo quando da terra se pode ver no Universo....
Por isso a minha aldeia é grande como outra qualquer
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura...

Nas cidades a vida é mais pequena
Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro.
Na cidade as grandes casas fecham a vista a chave,
Escondem o horizonte, empurram nosso olhar para longe de todo o céu,
Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhos nos podem dar,
E tornam-nos pobres porque a única riqueza é ver. "
Alberto Caeiro, em "O Guardador de Rebanhos"