
Caros amigos!
Obrigado a todos os que têm ajudado a continuar este espaço onde partilho histórias da minha aldeia. Seja com textos, fotografias, comentários ou com as suas passagens por este blog, que para mim é um orgulho, pois fala da minha ALDEIA.
É muito gratificante poder ver o nosso trabalho reconhecido, mesmo que seja uma critica não faz mal, pois é com elas que crescemos.
Fazer o que gostamos já é muito gratificante, mas ser vencedora do Prémio de Melhor Bloguista do mês de Fevereiro é mais um incentivo para continuar a escrever neste simples espaço, e continuar a participar na excelente iniciativa que desde há muito a “Aldeia da Minha Vida” proporciona a todos os que querem participar, cujo o seu link é:
Http://www.aldeiadaminhavida.blogspot.com/
"A vencedor/a do Prémio de Melhor Bloguista é:
Eugénia Santa Cruz, do blog Cortecega - Notícias da Minha Terra
Esta menina, ferrenha corteceguence, representa nobremente a sua terra. A merecida surpresa que temos para ela é: o livro “Calor”, de Miguel Ângelo. "
Obrigado a todos os que têm ajudado a continuar este espaço onde partilho histórias da minha aldeia. Seja com textos, fotografias, comentários ou com as suas passagens por este blog, que para mim é um orgulho, pois fala da minha ALDEIA.
É muito gratificante poder ver o nosso trabalho reconhecido, mesmo que seja uma critica não faz mal, pois é com elas que crescemos.
Fazer o que gostamos já é muito gratificante, mas ser vencedora do Prémio de Melhor Bloguista do mês de Fevereiro é mais um incentivo para continuar a escrever neste simples espaço, e continuar a participar na excelente iniciativa que desde há muito a “Aldeia da Minha Vida” proporciona a todos os que querem participar, cujo o seu link é:
Http://www.aldeiadaminhavida.blogspot.com/
"A vencedor/a do Prémio de Melhor Bloguista é:
Eugénia Santa Cruz, do blog Cortecega - Notícias da Minha Terra
Esta menina, ferrenha corteceguence, representa nobremente a sua terra. A merecida surpresa que temos para ela é: o livro “Calor”, de Miguel Ângelo. "
Texto retirado do blog "aldeia da minha vida"
Um bem haja a todos.
Um bem haja a todos.








